MARAVILHOSAS REAÇÕES POPULARES

Primeiro foi a cidade de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Agora, foi a vez do Estado do Amazonas a decretar LOCKDOWN, mas, os moradores de Búzios foram para as ruas e conseguiram derrubar o decreto ilegal e abusivo.
Em Manaus, capital do Amazonas, os manauaras também foram às ruas, quando centenas de trabalhadores bloquearam as avenidas no centro de Manaus, percorreram diversas ruas na área central da capital, com diversos cartazes e gritos de ordem, cobrando a suspensão do decreto.

Desde o inicio da Pandemia, governadores e prefeitos vêm decretando LOCKDOWN, sem critério que possa amenizar os prejuízos e perdas do comércio. Sem alternativas para ganhar dinheiro, a reação popular contra esses desmandos foi fantástica e demonstrou ser bastante eficaz para o retorno da normalidade necessária e. Para conter os abusos e injustas agressões de alguns políticos.
Parabéns aos brasileiros que reagiram! Que sirvam de exemplos para os demais brasileiros.



Lojistas e trabalhadores fazem manifestação contra fechamento do comércio em Manaus (AM)
Fonte: Relevante News
FONTE: Jornal da Cidade Online
Governador decreta “fechamento” no AM e população toma conta das ruas em protesto Apesar de liberação, Búzios, RJ, amanhece vazia e comércio calcula prejuízos após fechamento

Em 15 anos, pandemias causam prejuízo de quase US$ 200 bilhões

Pandemia faz turismo brasileiro acumular prejuízo de R$ 245

Um comentário em “MARAVILHOSAS REAÇÕES POPULARES

  1. A indecência e imoralidade desses prefeitos e governadores, estão cada vez mais abusivas, parabenizo esse povo corajoso que ñ mediu esforços, sem esquecer das ações do Dr Wilson Koressawa, parabéns Dr Wilson Koressawa, Deus é com vc o tempo todo ELE é bom o tempo, em breve teremos o nosso Brasil de voltar 🇧🇷, vamos tirar o poder das mãos desses genocidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

61 9646-8509 Wilson Koressawa 62 999234841 Hélio Vítor
61 9646-8509 Wilson Koressawa 62 999234841 Hélio Vítor